Segunda à sexta, das 8h às 11h30m - das 13h às 17h30m

1º ENCONTRO DA MELHOR IDADE DE TUNAS DO PARANÁ

Publicado em: 25/09/2019 09:03 | Fonte/Agência: Departamento de Saúde de Tunas do Paraná

1º ENCONTRO DA MELHOR IDADE DE TUNAS DO PARANÁ

1º ENCONTRO DA MELHOR IDADE

Á Prefeitura Municipal de Tunas do Paraná, por intermédio do Departamento Municipal de Saúde, promove o primeiro encontro da melhor idade.

No Grupo de Convivência da Melhor Idade, os idosos participam de atividades artísticas, culturais  com o objetivo de recuperar a autoestima e o potencial criativo. Palestras com temas específicos com profissionais da área de saúde, orientam a viver com mais qualidade.

A história local é resgatada através de encontros entre as crianças e os idosos para troca de experiências, histórias e informações.

O evento será realizado na Casa da Cultura em Tunas do Paraná, no dia 01 de outubro de 2019 às 14:00 horas!