Proposta de ajuste de limites municipais entre Cerro Azul-PR e Tunas do Paraná-PR

Publicado em: 30/07/2024 09:37

ESTADO DO PARANÁ PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO AZUL
SECRETARIA GOVERNO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

PROPOSTA DE AJUSTE DE LIMITES MUNICIPAIS ENTRE CERRO AZUL-PR E TUNAS DO PARANÁ-PR.

PATRIK MAGARI, Prefeito Municipal de Cerro Azul- PR, cumprindo as disposições que lhe são conferidas, torna público a realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA em conjunto com a Prefeitura de Tunas do Paraná, Instituto Água e Terra (IAT) e a Agência de Assuntos Metropolitanos do Paraná (AMEP), que tem como objetivo de tratar sobre proposta de ajustes de limites municipais entre Cerro Azul-PR e Tunas do Paraná-PR, visando o melhor atendimento da comunidade do Tigre, Tigrinho, Boqueirão da Serra e Pulador.
A ser realizada no dia 31 de agosto de 2024, às 14h00min, atrás da Capela São Miguel Arcanjo, situado na Rua Principal, Rodovia José Richa, Bairro Tigre, Cerro Azul-PR.
A audiência será realizada na forma de exposições e manifestações verbais e escritas por convidados e participantes, sendo conduzida pelo Conselho das Cidades (ConCidades).
Prefeitura Municipal de Cerro Azul-PR, em 29 de julho do ano de 2024.
PATRIK MAGARI
Publicado por: Tali Caroline de Jesus Cropolato Código Identificador:A3B0F3FD