Edital do Concurso Público Nº 001/2024 publicado.

Publicado em: 04/05/2024 22:13 | Fonte/Agência: Portal Valespe

A Prefeitura Municipal de Tunas do Paraná anuncia a abertura de um novo processo seletivo destinado à contratação de profissionais com diferentes níveis de formação: fundamental, médio, técnico e superior.

São oferecidas 61 vagas para uma variedade de cargos, incluindo Advogado, Analista Administrativo, Assistente Social, entre outros. Além disso, há vagas reservadas para pessoas com deficiência, de acordo com as especificações do edital.

Os salários variam de R$ 1.412,00 a R$ 6.257,50 mensais, com carga horária de trabalho entre 20 e 40 horas por semana. Os interessados devem atender aos requisitos de escolaridade, registro em conselho profissional e idade mínima de 18 anos, conforme detalhado no edital.

As inscrições podem ser realizadas de 6 a 20 de maio de 2024, exclusivamente através do Portal Valespe, com taxa de inscrição variando de R$ 60,00 a R$ 150,00. Aqueles que se qualificarem podem solicitar isenção da taxa nos dias 6 a 8 de maio de 2024.

A seleção dos candidatos incluirá prova objetiva, prevista para 9 de junho de 2024, abrangendo conteúdos de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos, além de avaliação de títulos.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser encontradas no edital disponível  no site: portal.valespe.com.br.