Prova EJA 2022

Publicado em: 18/03/2022 16:00 | Fonte/Agência: Secretaria de Educação de Tunas do Paraná

Prova EJA 2022

EJA 2022

“Jovens, adultos e idosos que nunca frequentaram a rede de ensino ou que queiram terminar seus estudos podem procurar a Secretaria Municipal de Educação de Tunas do Paraná”

Educação é fundamental para preparar-se para o futuro. É sempre tempo de estudar. Por isso a Educação de Jovens e Adultos (EJA) é importante ferramenta para um futuro com mais autonomia e conhecimento que nunca é demais.

O Aluno que pretende se formar no Ensino Fundamental I, ou seja, os anos iniciais do ensino primário (1º ao 5º ano ou antigas 1º à 4º série)

A idade mínima para matrícula é 15 anos, os interessados (sejam maiores de idade ou menores) precisam apresentar na Secretaria Municipal de Tunas do Paraná  a carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

Estará realizando um único Teste de Equivalência para conclusão desta etapa do Ensino Fundamental I, ou seja, os anos iniciais do ensino primário (1º ao 5º ano ou antigas 1º à 4º série)